INFORMAÇÕES IMPORTANTES E POLÍTICA DE RESERVAS

Não deixe de ler antes de reservar e se hospedar conosco.

Crianças: Não trabalhamos com crianças abaixo de 10 anos.
Pets: Não aceitamos Pets de nenhum porte.

Horários:

  • Check-in: Entre às 14:00h e 23:00h (após esse horário, a consultar)
  • Check-out: Até às 11:00h.

Diárias estendidas somente sob consulta e disponibilidade.

  • Café da manhã: 8:30h às 10:00h.
  • Cafeteria: Entre 17:00h e 19:30h.

Condições de pagamento:

  • Para garantirmos a reserva é necessário o pagamento antecipado de 50% do valor total, via transferência bancária ou Pix.
  • Optando pelo pagamento integral antecipado, via transferência ou Pix, oferecemos um desconto especial de 5%.
  • Parcelamos o valor total em até 3x no cartão (taxas do cartão por conta do cliente).
Cancelamentos ou reagendamentos:

Com base no artigo 20 do decreto 7.381 do CDC que diz: “Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor”, seguem abaixo nossas regras:

  • Até 30 dias. antes da data de entrada: multa de 5% para cancelamentos, sem custo para reagendamentos.

  • De 29 a 15 dias antes da data de entrada: multa de 10% para cancelamentos e custo de 5% para reagendamentos.

  • De 14 a 04 dias antes da data de entrada: multa de 25% para cancelamentos e 15% para reagendamentos.

  • Com menos de 03 dias de antecedência , devoluções ou reagendamentos, não serão realizados.
 
O valor em crédito, para uma futura hospedagem, possui validade de 1 (um) ano, a partir da data do reagendamento.
Saídas antecipadas não geram estorno, nem quitam o valor em aberto na reserva.
Lembramos que nossas diárias sofrem reajustes periodicamente, e o valor da nova reserva poderá ser diferente do valor da reserva atual.
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo fone:
(54) 98407 0279 com Sabina.